segunda-feira, 17 de março de 2014

ESCOLA: NOSSA SEGUNDA CASA

Levando em consideração que passamos grande parte do nosso dia dentro dela, a Familia Moacyr Scliar se esforça para que todos, de funcionários a alunos, sintam-se em casa. Para isso, contamos com muitas atividades envolvendo todos e um ambiente simples e muito agradável!


Conselho de Classe

 Comemoração de aniversariantes

 Sala de Aula

 Mural dos alunos

 Mural da Escola

 Votação do Conselho Escola-Comunidade

 Maquetes/ Trabalhos manuais

 Mural da Sala de Leitura

Pátio/Quadra esportiva

 Datas Comemorativas


Fachadas do colégio

 Corredor da Secretária (muito bem ornamentado!)

Sala da Educação Infantil

2 comentários:

  1. Escola Moacyr Você Faz Parte Da Minha Historia quer Dizer Da Historia De Todos,Ai Eu Aprendi Muita Coisas...Ai Tem Professoras Amorosas Adoraveis Doces Professoras,Diretora Marta Uma Diretora Legal,Divertida,Brincalhona,Adora Bota Apelidos Doces Nas Crianças E Eu Admito Eu Adoro Esses Apelidos.Diretora Ana Paula Linda E Bela Amavel E Generosa Adora As Crianças Da Escola,Ela é Legal,Maneira,Bonita,Generosa,E Sempre De Bom Umor.Diretora Heloisa Uma Bela Professora De Leitura,Uma Otima Diretora E Professora,Ela é Legal,Divertida,Muito maneira,E Sempre some Quando Quero Falar Com Ela.E Assim Eu Aprendi Mas Coisas Novas E Quando Eu Sair Da Escola Vou Senti Muita Falta Da Escola E Ja Faz 2 Anos Que Estou Acompanhando O Desenvolvimento Da Escola E Assim Desejo Aos Novos Alunos Que Estão No Ei Que Eles Tbm Cuide Bastante Da Nossa escola Não So O Ei Como Todos.Bjss Ass:A Aluna Cauany (Ta Com O Nome Eu Acho Do Meu Padrasto Mas Se Vcs Estranharem Sou Eu Cauany Rosa da silva Tabom) Bjss,Abraço apertado ...

    ResponderExcluir
  2. Cauany, você assim como outro alunos de nossa escola nos horam com seu comportamento e comprometimento com os estudos. Sua educação e carinho com a nossa escola nos dá esperança de um futuro com bons cidadãos em nossa sociedade. Um bjo pra vc e familia!

    ResponderExcluir